terça-feira, 18 de agosto de 2009

Despedindo-me do curso


Queria perguntar aos anjos
E suas intervenções Divinas,
Por que eu me constranjo
Quando um curso termina?


Por certo me responderiam
Que eu gostaria de continuar.
Mas outros cursos viriam.
Basta saber esperar.

A presença dos anjos terrestres
Em comunhão com os celestes,
Oportunidades irão mostrar.
É só não deixá-las passar.

Será que os anjos são pessoas
Que em nossa vida Deus colocou?
Ou as pessoas são anjos
Que pra terra Ele mandou?

Prefiro crer nas duas colocações:

Nas pessoas que são anjos

E nas suas proteções.

E nos anjos que são pessoas

Que são nossos guardiões.


Os anjos que me ajudaram
E o Pai Eterno também,
O meu coração lapidaram.
AMÉM! AMÉM! AMÉM!

A todos beijos e abraços,
Por compartilharem esses momentos.
No meu coração tem espaço
Pra guardá-los a contento.

Quero sempre encontrar
Anjos na minha vida,
Para que eu possa compartilhar
Toda e qualquer despedida.


Recados para Orkut


~*~ Lindos recados animados
- ANJOS ~*~




Nenhum comentário: