sexta-feira, 2 de julho de 2010

É DEUS QUEM DÁ SENTIDO ÁS COISAS MAIS SIMPLES E TAMBÉM AS MAIS COMPLEXAS DA VIDA

Tudo o que fazemos em nossa vida, só tem sentido com Deus,desde as coisas mais simples até as mais complexas.

O momento pelo qual estou passando é sagrado, é único porque estou fazendo (ou tentando fazer) a vontade do "Divino Pai Eterno" : zelar, dispensar cuidados a minha querida progenitora que até pouco tempo era ela quem zelava e dispensava cuidados a mim.


Eclesiastes 12:13 "De tudo o que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos". Procuro seguir o caminho do amor mútuo: amo a Deus porque sei que ele me ama. Se temos plena consciência da presença de Deus em nossa vida, o temor vem como respeito ou reverência e não como aquele medo avassalador que eu sentia quando ouvia o termo "temer a Deus". Eu te amo Meu Deus porque Tu estás em cada molécula, em cada partícula da minha existência corporal e espiritual.



Sei que o meu amor por Ti, Senhor, ainda é muito pequeno em comparação ao que Sentes por mim. Mas ele (o amor) ainda vai crescer mais, ficar mais bonito e viçoso porque a cada dia que passa eu Te conheço um pouco mais através das pessoas que Tu colocas em minha vida, através da beleza do mundo em que vivo (este mar lindo, a natureza com toda a sua exuberância, o sol que brilha, a chuva que cai, o pássaro que canta). E agora, Senhor, eu quero dormir com a certeza de que vais velar o meu sono, pois Tu me amas e amanhã será outro dia.

Boa noite, meu Deus e meu tudo.